TIRE MUITAS FOTOS DURANTE A GRAVIDEZ – MINHAS FOTOS

Eu levei a sério essa dica e tirei muuuuita foto. De cada momento como se não existisse o amanhã rs rs.

A gente nunca sabe realmente o que vai acontecer e se terá uma nova gestação, então não deixe de tirar as fotos, para não se arrepender depois.

Durante toda a gravidez eu tirei foto de mim mesma, ou algum integrante da família fez isso por mim. Nos divertimos a cada flash e também foi muito legal pesquisar fotos de inspiração. Valeu cada momento e temos hoje vários registros que vou adorar mostrar para milha princesa.

Leia também:

TIRE MUITAS FOTOS DURANTE A GRAVIDEZ

COMO ANUNCIAR A GRAVIDEZ DE MANEIRA DIVERTIDA

BUMP STYLE

40 COISAS QUE PRECISA FAZER ANTES DO BEBÊ NASCER- PART 1

40 COISAS QUE PRECISA FAZER ANTES DO BEBÊ NASCER- PART 2

Segue abaixo minhas fotinhas de gestante. Para quem não me acompanha ainda no Instagram clique aqui, a maioria eu já postei no meu Insta.

IMG_7757

IMG_7774

IMG_7777

IMG_7786

IMG_7831

IMG_7808

IMG_7862a

IMG_7852

IMG_7840

IMG_7945

IMG_7937

IMG_7936

IMG_7921

IMG_7912

IMG_7894

IMG_7875

IMG_7870

IMG_7869

IMG_7866

Por hoje é só, see you!

Deixe um comentário

