Como Manter os Cabelos Arrumados durante a Maternidade

Muitos desabafos de mães durante a maternidade é a falta de tempo para cuidar de si própria.

Sem tempo para fazer uma unha, retocar as luzes, se vestir adequadamente,etc etc acabam optando pela primeira roupa que aparece, sai toda descabelada quando não percebe já no local do evento uma super mancha na roupa de qualquer coisa que respingou no meio da confusão.

Bem, eu nunca tive muito tempo para me vestir e aprendi com isso, sempre acordei em cima do horário para trabalhar, não tive escolha a não ser aprender a me arrumar muito rápido. Além disso o Maridão que mais parece um bebê gigante também não tem paciência em esperar.

Gosto de pesquisar na internet maquiagens super rápidas para o dia a dia ( porque não vivo sem maquiagem). Eu tenho que pelo menos estar com um corretivo e um rimel! Meu batom acaba virando um blush na necessarie minúscula que levo na bolsa para emergências.

Mas o cabelo… há o cabelo esse é um problema! Apesar do meu cabelo ser liso, tem dia que ele acorda do avesso!!! É certo que um cabelo liso dá menos trabalho se comparado com cabelos com cachos. Mas não se engane que todos os dias ele acorda bem porque não acorda, rs rs.

Ainda mais aquele cabelo mega longo que o bebê adora puxar, agarra entre os brinquedos, quando não empaca o meio de campo quando o bebê quer amamentar…

Muitas mães preferem inclusive cortar, pois optam pelo mais prático. Super simples seria se o maridão não arranjasse um escândalo toda vez que comento em cortar.

Não tenho escolha a procurar alternativas para não sair descabelada de casa. E achei opções super legais e ainda fica super arrumada.

Esse vídeo é super legal e já tentei realizar mais de duas vezes da Amber Filerup

Veja como ficou o resultado

   
  
  Outras maneiras que achei para prender o cabelo

   

  

   

  

Publicado em: HAIR

3 comentários sobre “Como Manter os Cabelos Arrumados durante a Maternidade

Deixe um comentário

