Como Ganhar mais Tempo com o seu Bebê

Todas minhas amigas que já tiveram filhos a reclamação sempre é a mesma: nunca tem tempo para nada.

Tem muita coisa para se fazer, amamentar de hora em hora, trocas de fraudas e roupas, banhos, brincar, lavar roupas, limpar casa, fazer comida, recolher brinquedos, etc etc. Muitas vezes a mãe no final do dia está exausta e não conseguiu resolver metade das coisas que precisava, rs rs.

A falta de tempo me preocupa, pois minha vida com o trabalho já é bem corrida. Minha irmã sempre comenta que não me vê reclamando com as tarefas do lar como as amigas delas. Minha resposta e dica é simples: Invista!

Mas investir em quê? Invista em eletrodomésticos que te auxiliam. Eu adorooooo eletrodoméstico. Aqui em casa apelidamos como minis da Fernanda.

Todo eletrodoméstico ou até mesmo utensílio para facilitar o dia a dia da dona de casa eu analiso e se eu verificar que realmente vai me ajudar eu invisto.

Mas de nada adianta comprar e deixar dentro de uma caixa dentro do armário, pois você não vai usar nunca! Pois o trabalho para tirar o trambolho do armário e depois dentro da caixa eu já teria desistido de usar! Então mulherada, eletrodoméstico tem que ficar a vista ou no máximo em uma armário que guarde todos eles e que sejam de fácil acesso ( nada de escada para ter que alcançar).

Ao pesquisar sobre o enxoval nos USA eu vi um aparelho da marca Béaba que fiquei encantada com a praticidade que ela traz. A mesma trouxe para o mercado a Babycook Pro

beaba_babycook2x_gipsy2-295x269 beaba-babycook-pro-latte-mint-295x2691-295x269

Você consegue preparar a papinha em questão de minutos sem sujar metade dos utensílios e eletrodomésticos que sujaria para o preparo no modo convencional. A mesma prepara o alimento no vapor.

Basta picar os legumes ou frutas colocar no recipiente e colocar pouquíssima água ( detalhe: o cozimento a vapor mantém mais as vitaminas dos alimentos do que o método convencional de cocção na água.) e com o próprio recipiente basta optar pela opção de triturar para transformar aquele alimento cozido no vapor em uma papinha fresquinha e pronta para ser consumida. Em apenas alguns minutos. Não é o máximo?

As papinhas podem ser de salgadas a doces e a consistência vai depender da sua necessidade.

Além disso existem acessórios interessantes como vasilhame para arroz ( muito bom para bebês até 2 anos de idade onde se deve evitar sal e temperos), mini containers para guardar papinha no congelador ( e com o próprio aparelho se consegue descongelar no vapor), colheres, etc.

beaba-multiportions-plum-new-product

 

As vantagens da Babycook :

  • Fresco, saudável, refeições saborosas
  • 15 min ou menos para preparo
  • cozinha no vapor, mistura, descongela, reaquece tudo em um só
  • Prepara refeições para qualquer estágio do bebê ou mais
  • Os utensílios podem ser utilizados em máquina de lavar
  • Livre de BPA, chumbo e cloreto de polivinilo
  • Amado pelos pais a mais de 20 anos

Vejam o vídeo abaixo que é de encantar, rs rs. Esse item vai para lista do enxoval já!!!!

3 comentários em “Como Ganhar mais Tempo com o seu Bebê

Deixe um comentário