Futuro Quartinho de Bebê

Pesquisando na internet as milhões de opções de decoração de quarto não tem como enlouquecer, ainda mais quando se gosta de decoração. A vontade que dá e ter vários quartos com diferentes decorações. Mas como isso não é possível eu tenho que decidir por apenas uma decoração. E como eu ainda tenho muito tempo ainda posso decidir com calma.

Hoje o quarto é ocupado com meu ateliê e virou depósito de entulho, pois não mexo em nada no meu ateliê faz bastante tempo. A idéia inicial é passar as coisas do ateliê para a garagem e nela colocar uma porta de vidro para que não pegue poeira e fique um ambiente fechado.

A princípio eu gastaria apenas com o berço pois manteria o armário adaptado atual. Como essa casa também não é a nossa definitiva não vejo motivos de gastar com móveis de bebê e deixaria para realizar um quarto completo na casa definitiva.

Opa! Com isso posso realizar duas decorações. Uma agora e depois outra na casa definitiva. Adoroooo!

Eu já postei sobre meu ateliê aqui no site Studio do Lar.

IMG_3840

IMG_3842

IMG_3843

IMG_3844

IMG_3846

IMG_3847

IMG_3848

IMG_3849

IMG_3854

IMG_3855

IMG_3856

See you later!

 

Deixe um comentário

